Chiropatia para crianças

5 motivos para levar seu filho a uma clínica de Chiropatia

Nenhum pai e nenhuma mãe quer ver seus filhos com dor, por menor que ela seja. Porém, as dores acontecem de vez em quando, e isso é normal. As crianças ocasionalmente têm dores de cabeça, sofrem com alergias, dores de ouvido e dores nas costas. Na verdade, a lista é interminável. Como pai ou mãe, você sabe que as crianças são como imãs para lesões, dores e doenças.

No Brasil, há, infelizmente, uma forte cultura de buscar orientação a um único nicho de médico, o pediatra. Mas eu, Dr. Flávio Calixto, vou te contar algo: em vez de ir ao médico pediatra do seu filho, dirija-se a uma clínica de Chiropatia. Quer saber por que? A seguir, listo algumas razões:

 

1 – Ciência aceita em dezenas de países

Profissionais de Chiropatia fornecem tratamento diagnóstico e terapêutico dos sistemas neuromusculoesqueléticos, com foco na manipulação e ajuste da coluna vertebral. É uma ciência de tratamento não invasivo (sem cirurgia e sem medicamentos) amplamente disseminada em países de Primeiro Mundo. Cerca de 100 mil especialista em Chiropatia estão em prática ativa em todo o mundo, de acordo com o Corpo Diplomático de Chiropatia, sendo que quase a metade (45 mil) está centralizada nos Estado Unidos, onde me formei (Parker University – Dallas) e onde é muito comum encontrar relatos de celebridades e esportistas de nível competitivo mundial sobre seus benefícios.

2 – É seguro

A Chiropatia é medicina natural. Por esse motivo, é segura. Se o seu filho tiver dor e desconforto, é provável que seu médico pediatra sugira analgésicos de venda livre ou prescreva alguma outra medicação. Isso pode funcionar, mas a dor geralmente retorna. Por quê? Os remédios apenas mascaram o problema. Sim, algumas formas de dor e desconforto podem desaparecer por conta própria com o tempo e o autocuidado, mas pode haver um problema subjacente mais sério. E, muitos desses problemas mais sérios você não saberá quais são exatamente, a menos que você consulte com um professional de Chiropatia.

Nosso trabalho é tratar a dor indo diretamente à fonte e corrigindo o problema. A Chiropatia é baseada no uso das mãos. Como não prescrevemos medicamentos e as mãos proporcionam todo o tratamento, é seguro para indivíduos de todas as idades, incluindo crianças.

 

3 – A Chiropatia trata uma ampla gama de problemas

Muitos adultos acreditam erroneamente que a Chiropatia só trata problemas na coluna, nas costas e no pescoço. Sim, esta é a sua especialidade, mas vamos muito mais além disso. Por exemplo: você sabia que um doutor em Chiropatia pode tratar e diminuir o aparecimento de dores e infecções de ouvido? Sim, podem – e é muito comum. Isso porque caminhos de drenagem bloqueados causam a maioria das infecções de ouvido. Então, os ajustes e massagens terapêuticas são usados ​​para “abrir” esses caminhos e promover o fluxo adequado de fluido. Basicamente, se o seu filho está sentindo dor, não importa a intensidade, um doutor em Chiropatia pode proporcionar alívio, geralmente de longa duração.

 

4 – Rápido e econômico

O tratamento de Chiropatia não é medicamentoso, não requer intervenção cirúrgica e o alívio do sofrimento é rápido – muito mais que o Gerado por outras práticas. Onde quero chegar com essas informações? Em dois pontos cruciais: em geral, os pacientes sentem melhoras de aproximadamente 50% das dores e desconfortos já na primeira semana, e cerca de 80% em dez sessões. O fato de não haver a necessidade de repouso após as sessões, faz com que seu filho possa retornar às atividades diárias, como escola e cursos, normalmente e de forma imediata, não interferindo em sua rotina. Não ter que comprar medicamentos também trará ampla economia à família.

 

5 – Os benefícios

Por último, mas não menos importante, há muitos benefícios gerados pela Chiropatia. Como dito anteriormente, não prescrevemos medicamentos, evitando qualquer intoxicação do organismo. O tratamento é natural e seguro. Também é duradouro, pois o doutor em Chiropatia não mascara a dor, ele a trata. E eu sei, também como pai, o quão isso é importante. O tratamento de Chiropatia de sucesso pode permitir que o seu filho retorne ao seu estado normal e felizrapidamente. Reduzir a dor e aumentar a mobilidade significa mais diversão e menos sofrimento.

 

CLIQUE AQUI E AGENDE, POR WHATSAPP, SUA PRIMEIRA CONSULTA GRATUITAMENTE

 

Eu sou o Flávio Calixto, doutor em Chiropatia pela Parker University (EUA) e fundador do Instituto Brasileiro de Coluna.

 

Instituto Brasileiro de Coluna

Rua Reinaldino Schaffenberg de Quadros, 997 – Alto da XV, Curitiba – PR, 80050-435

Telefone: (41) 3019-2888

Atendimento por WhatsApp, clique aqui